quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Trecho

"Sou inquieta e áspera e desesperançada. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor. Às vezes me arranha como se fossem farpas. Se tanto amor dentro de mim recebi e no entanto continuo inquieta é porque preciso que o Deus venha." Clarice Lispector, Água viva.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Atchin!

Acho que lá vem uma gripe. O corpo dói, a garganta e o ouvido também. E, hoje, não parei de espirrar.

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Scrap

"Oiiiiiiiiiiiiii eu naum te conheço!! mas fiquei curioso sobre vc bjos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Eis que recebo este scrap. Agora como uma pessoa que não me conhece pode ficar curiosa ao meu respeito? Como e porquê são as perguntas. Aguardando a resposta. E nem me adicionar, adicionou. Acho que minhas comunidades falam um pouco de mim, não? Acho que meu perfil (embora seja uma música) fale um pouco de mim, errei de novo? Acho que meus testemonials falam ainda mais, não é? Vai entender.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Mania de arrumação

Tenho mania de arrumação, embora e contraditoriamente não seja das pessoas mais organizadas. Mas com a falta do que fazer durante as noites, este tem sido praticamente meu melhor e maior divertimento. Ontem tirei uns livros do meu armário (livros que não são meus e só ocupavam espaço) e levei para a casa do meu pai, que virou um depósito das coisas que não cabem mais na minha casa e não queremos jogar fora desde que ele se mudou para o meu prédio. Então, lá fui eu porque lá já estavam os outros livros. Resolvi também fazer uma lista com os livros de lá - assim a gente sabe o que tem sem ter que ir até lá e eu arranjo mais uma coisa para fazer. Quando subi aproveitei para jogar mais papéis fora (adoro isso!) e me livrei de partes dos trabalhos de conclusão de curso e do projeto experimental (calma, me livrei apenas dos rascunhos e dos esboços já que tenho tudo impresso e encadernado direitinho). Guardei o restante em pastas e coloquei no local destinado às coisas da faculdade. Agora estou juntando forças para arrumar um outro armário e jogar mais muitas coisas fora e descobrir outras tantas. Se amanhã não for ao teatro certamente será o que farei.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval 2

Eis que resolvi viajar. Fui domingo e voltei hoje cedo para trabalhar. A companhia das amigas fez do feriado muito mais divertido. Fotos, em breve.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Divagações

Tem dias que as coisas não dão certo. E o pior de tudo é quando você já acorda sabendo que não vai ser nada fácil. Não sei se o pior é começar o dia com esse pressentimento ou acabar com a certeza.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Sinais

As unhas vermelhas já descascam, sinal de que mais uma semana se passou. O carnaval está aí, sinal de que terei uns dias em casa. As coisas todas não se resolveram, sinal de que terei que esperar e, por sinal, ficarei mais uns dias no estresse total. Haja chocolate. Ai, ai.

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Quando você acorda chorando por causa de um pesadelo já acha que o dia todo vai ser assim. Mas hoje não.

*

Estava indo de blog em blog e me deparei com a seguinte pergunta que me fez pensar: o quê você faria se a oportunidade batesse a sua porta? Nem precisei pensar muito para responder essa pergunta: abro, sempre. E sem medo de ser feliz.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

A minha caixa de entrada

O meu e-mail recebe freqüentemente vários e-mails de um determinado grupo de pessoas. O que acontece é que trabalhamos juntos na Editora Lumière. Eu sempre digo - e repito - que trabalhar em lugar ruim tem disso: você arranja aliados/amigos para o resto da vida. Acontece que a turma (só existe um remanescente da turma ainda no emprego que nos uniu) é capaz de mandar os mais absurdos e-mails. Somos ao total em 12 pessoas e nem todos trabalharam juntos ao mesmo tempo. Sempre que um entrava - geralmente para susbstituir o outro que tinha saído - era apresentado ao restante da turma e todos viraram amigos. Foi instituído - não sei como, nem quando e nem porquê apesar de sermos todos jornalistas e estas, questões básicas de um lead - fazermos periodicamente Happy Hours (o famoso HH). É sempre divertido, é sempre hilário e a gente (quase) sempre fala mal da ex-chefe que é verdadeiramente uma louca psicopática. Acontece que para combinarmos um mísero encontro trocamos mais - bem mais - de cem e-mails por vez. É um verdadeiro absurdo e uma verdadeira troca de abobrinhas. Além do que é quase impossível achar uma data que a maioria das pessoas possa, um verdadeiro parto. Mas é sempre muito divertido - isso é certo.
Hoje, por exemplo, um dos meninos mandou um e-mail para zuar o outro como de praxe. Falava de um brasileiro com sobrenome Lo Turco, que corria de moto. Acontece que na turma um dos meninos tem sobrenome Loturco. E então o e-mail anexava a notícia e perguntava se aquilo era, por acaso, profissão para um pai de família? É ele é pai e as piadas são sempre as piores. E ainda ficam competindo quem faz a pior e vence no final. Posso com uma coisa destas?
Mudança

E até que nã foi tão difícil assim. Graças a consegui colocar a imagem (Rê, muito obrigada!). Perdi os comentário antigos (sempre se perde alguma coisa inacreditável), mas tudo bem.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Quando o blog começou a transferir os usuários queria por toda lei mudar. Até que um dia, que entrei de madrugada, consegui. Só que aí eu perdi meus arquivos. Quer dizer, eles continuam no blogger, mas não consigo mais fazer eles aparecerem na página do blog só quando eu tento mudar o layout. Acontece que eu ainda não consegui fazer o layout igual a este. Então decidi encarar a fera. Ia ser no final de semana passado, mas meu computador queimou. Já decidi que este final de semana vou começar a brigar com o novo sistema. Então, bem provavelmente, ele vai voltar para o basicão e aos poucos eu vou arrumando. Peço a todos um pouco de paciência. Mas caso não consiga pelo menos eu sei que posso voltar tudo como está agora - mas preciso resolver os arquivos.

*

E chove. E eu não queria ter que sair de casa em dias assim. Odeio tomar chuva, odeio carregar guarda-chuva (ainda mais depois que ele fica molhado), odeio molhar a barra das calças, odeio tomar ônibus com pessoas molhadas e seus guarda-chuvas idem, odeio andar de ônibus porque apesar da chuva está calor e aquilo fica parecendo um forno. E amanhã eu queria fazer um programinha muito legal, mas juro que só vou ter coragem se parar de chover.

*

Descobri uma música da Nelly Furtado que é demais. Chama-se In God's hands. Se puderem baixem, ouçam e cantem. A música é meio triste, mas é linda.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Eu sou quase uma vontade travestida de pessoa. Ultimamente tenho batido recordes.
Vontade de:
milkshake cheio de calda de chocolate para comer de colher;
viajar;
praia;
doces;
cinema, teatro, encontros e shows;
cursos;
amigos por perto;
etc.

Acho que a certeza de não ter mais aulas tem mexido comigo.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Carnaval

Eu queria muito viajar. Não que eu queira curtir o carnaval. Mesmo porque dificilmente curto a data loucamente. Não saio beijando, nem acompanhando blocos, não. Mas desta vez eu queria muito viajar. Só que, mais uma vez, não deu. Eu ia para o sul, um balneário, mas a turma que estava animada desistiu. Então, dancei. E vai ser mais um carnaval em Sampa, sem nem mesmo curtir um bocadinho. Ô tristeza!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

O final de semana foi corrido, a semana começou corrida. O final de semana foi bom - a família que cresce, um filminho no domingo, no sábado à noite teve pizza e no domingo de dia, piscina.
Apesar dos pesares, a semana é definitiva e tudo até sexa deve estar resolvido. Pegar o certificado, correr atrás do meu MTB precário, ficar ou então partir. Além disso, a semana é de TPM, mas estou mais calma que na semana passada. E se na sexta eu estava confusa, na segunda pareço melhor. Se amanhã estiver sol, pelo menos garanto meu bronzeado. E vamos vivendo um dia de cada vez, que é melhor.