quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Mania de arrumação

Tenho mania de arrumação, embora e contraditoriamente não seja das pessoas mais organizadas. Mas com a falta do que fazer durante as noites, este tem sido praticamente meu melhor e maior divertimento. Ontem tirei uns livros do meu armário (livros que não são meus e só ocupavam espaço) e levei para a casa do meu pai, que virou um depósito das coisas que não cabem mais na minha casa e não queremos jogar fora desde que ele se mudou para o meu prédio. Então, lá fui eu porque lá já estavam os outros livros. Resolvi também fazer uma lista com os livros de lá - assim a gente sabe o que tem sem ter que ir até lá e eu arranjo mais uma coisa para fazer. Quando subi aproveitei para jogar mais papéis fora (adoro isso!) e me livrei de partes dos trabalhos de conclusão de curso e do projeto experimental (calma, me livrei apenas dos rascunhos e dos esboços já que tenho tudo impresso e encadernado direitinho). Guardei o restante em pastas e coloquei no local destinado às coisas da faculdade. Agora estou juntando forças para arrumar um outro armário e jogar mais muitas coisas fora e descobrir outras tantas. Se amanhã não for ao teatro certamente será o que farei.

Nenhum comentário: