sábado, 24 de fevereiro de 2007

Scrap

"Oiiiiiiiiiiiiii eu naum te conheço!! mas fiquei curioso sobre vc bjos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Eis que recebo este scrap. Agora como uma pessoa que não me conhece pode ficar curiosa ao meu respeito? Como e porquê são as perguntas. Aguardando a resposta. E nem me adicionar, adicionou. Acho que minhas comunidades falam um pouco de mim, não? Acho que meu perfil (embora seja uma música) fale um pouco de mim, errei de novo? Acho que meus testemonials falam ainda mais, não é? Vai entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

Scraps como este realmente deixam a gente curiosa! Quando alguém me deixa um desses, eu fico quase morta de curiosidade, chego a vigiar o perfil do indivíduo por vários dias para obter mais pistas. Gostei do seu blog, boa semana para você!

Anônimo disse...

Oi Monalisa, que bom que tenha gostado do blog. Volte sempre. Pois é. Ontem mesmo ele me respondeu dizendo que tinha ficado curioso por nada, acho que me viu no orkut de uma amiga em comum. Coisa de doido, mas tudo bem.
Beijos e volte sempre