segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A vida de grávida

Seguimos crescendo, engordando, inchando e vivendo. Não necessariamente nesta ordem, mas seguimos. Ainda tenho 15 dias de férias para tirar antes da licença e, claro, os dias serão ocupados por terminar as coisas antes da chegada do Arthur. O berço já chegou e a cômoda também. Mas ainda falta pintar a parede do quarto e comprar as últimas coisas.

Também tenho me preocupado com os detalhes do chá-de-bebê que acontecerão nas férias para dar tempo de organizar, participar e descansar antes da volta ao batente, que não deve durar muito tempo - já que a licença maternidade pode chegar a qualquer momento (junto com o Arthur, já que irei esperar por ele).

Só que antes disso (ou entre tudo isso) ainda falta selecionar alguém pra me cobrir durante os seis meses de licença. Já selecionei alguns currículos, já preparei as perguntas para cada candidata (sim, só tem cv de mulher) e também preparei uns tópicos para servir de base para elas me redigirem um texto. Ainda nem sei se sou eu quem vou selecionar, mas já estou me garantindo e me precavendo. E, sabe, que eu to até gostando de fazer isso?! Assim posso garantir um bom trabalho até mesmo na minha ausência.

Nenhum comentário: