domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tá chegando

Não tem jeito, reta final se aproximando e a ansiedade vai aumentando. Essa semana monto minha mala, que por pura preguiça ainda não arrumei. A dele já está pronta faz tempo.
O quarto também está arrumado: cama pronta, roupas lavadas e guardadas. Ainda faltam uns detalhes, mas quem sabe o marido não resolve isto esta semana?
Esta semana também volto ao trabalho depois de 15 dias de férias - e a preguiça de voltar está enorme. Só de pensar em me esforçar e carregar a barriga pesada para ir e voltar já me faz perder toda a coragem. A ideia é trabalhar apenas alguns dias, mas estou um pouco à mercê da contratação da minha substituta, que não sei a quantas andas - até ia ligar e me informar durante as férias, mas fiquei mesmo por conta do Arthur e não quis nem saber de ligar ou aparecer no trabalho. Já basta as ligações que atendi pra resolver as coisas de lá.
Deixei pra resolver na volta - e eles que torçam pro Arthur não nascer antes porque se isso acontecer nada mais será feito, pelo menos por mim.

Nenhum comentário: