quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Original

Faz um tempo que tenho desenvolvido meu lado criativo e handmade.
Começou com o chá-de-cozinha da irmã. Achei que a lembrancinha tinha que ser original e útil. Então fui à caça de ideias. Procurei em diversos sites e nada me agradou. Então, parti pro centro da cidade e resolvi criar eu mesma. Eis que tive a ideia de comprar decanters e customizá-los com adesivos. Ficaram fofos.


Agora foi a vez do Chá-de-bebê do Arthur. Tinha que ser fofo e tinha que ser diferente. Mas não podia deixar de ser útil. A ideia, então, foi aromatizador de ambiente. E ficou tão mais tão fofo que podia ter usado a ideia pra maternidade. Simplesmente amei o resultado.

Ando gostando tanto de fazer essas coisinhas que pretendo me dedicar às ideias na licença-maternidade. Agora estou desenvolvendo as lembrancinhas da maternidade. Assim que estiverem prontas eu mostro aqui.

Nenhum comentário: