quinta-feira, 13 de março de 2008

Apaixonado de namorar
João tem 3 anos e é meu sobrinho postiço. Somos apaixonados um pelo outro. Amor que extrapola e ele é a criança mais incrível que eu já vi. Inteligentíssimo e um doce. Cheio de truques e graça.
Ontem, depois de umas semanas sem vê-lo, ele estava todo feliz com a minha presença. A cada 5 minutos ele corria até mim e me beijava na mão, no braço, no rosto, na boca. Não parava. Até que seguiu-se o seguinte diálogo:
- Você está apaixonado, João?
- Eu tô. (fazendo cara de apaixonado: olhos semi-cerrados, rosto para baixo e voz aveludada)
- Ah, é. Por quem? (sarcástica)
- De você. (sic)
- Por mim? (professoral, mostrando que é 'por' e não 'de')
- É.
- Então, você quer casar comigo? (quase conclusiva)
- Eu não. Eu só estou apaixonado de dar beijos e não de casar!

Nenhum comentário: