quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Definida
Já fazia uns pares de horas que eu estava tentando encontrar uma definição exata para meu humor tão inconstante nestes últimos dias. E agora chegou: volúvel.
Ontem, por exemplo, estava disposta e alguns minutos depois fiquei com preguiça e sono. E junto veio o mau-humor. No final do dia um telefonema me animou e duas horas depois além de mau-humorada de novo já estava mesmo triste e chateada, com vontade de chorar. E nem é pra dizer que teve motivo pra tanto. Será que os 25 anos estão chegando pra mexer de vez comigo?

3 comentários:

Fábio Vanzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Vanzo disse...

Volúvel, mesmo diáfano, quiçá fugidio? Ainda não sei.

:)

Dri disse...

A palavra que tem me definido faz um tempo já é INTOLERANTE.
E tenho dito!