segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A caminho dos 25 ou senta que lá vem história



Eu amo fazer aniversário. Faço contagem regressiva, planos, esquemas e tudo o mais. A-do-ro. E faltando só 4 dias eu fico ainda mais ansiosa.
E como o médico achou que euzinha não ia sobreviver todo anúncio de idade é precedido por um "pra quem não ia sobreviver" e seguido por um "tá muito bom".O tal médico achou que eu tinha água nos pulmões. Ele é que devia ter água no cérebro, isso sim. Papai não achou que o médico estava certo, por isso em um ato de heroísmo *hohoho* foi atrás de outro médico e INVADIU a maternidade. Imundo, falando alto, empurrando todo mundo. EXIGIU que eu fosse examinada pelo outro, que desconfirmou tudo. E então, eis que estou aqui. Bela e formosa fazendo meus 25 aninhos. Pois é, quase todo ano repetem essa histórias em casa. E o legal é pensar que sim, Papai já foi capaz disso.



- Na foto eu tinha 4 meses.

3 comentários:

Dri disse...

Vou escutá-la na sexta? ;)

Unknown disse...

é bem provável. Ou essa ou outras ou essa e outras.
Beijos

Denise disse...

uma das histórias que a gente sempre conta e sempre gosta de contar.
sábado foi aniversário do meu irmão, e a gente se divertiu lembrando dos momentos bons e engraçados.