quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Conversa (a)fiada

Estávamos na sala assistindo novela quando um personagem fala pro outro: Você é a pessoa que eu mais amo no mundo.

Na mesma hora, rebati a tacada:
Amor, quem é a pessoa que você mais ama no mundo.
Eis que ele responde sem desviar os olhos da tela do netbook:
Por enquanto, é você.
Já prevendo o que vinha pela frente brinquei:
Por quê? Você pretende me trocar por alguém?
Ele me encara sério e responde:
Depois que o Arthur nascer vai ser ele.
Encantada e provocadora continuei:
Então, quer dizer que meu amor tem prazo de validade?
Ele responde provocativo:
Tenho certeza que quando ele nascer você também vai gostar mais dele do que de mim.
E eu finalizei com cheque-mate:
Não, porque você quem me deu ele. Então, eu vou te amar ainda mais!

Nenhum comentário: