sábado, 27 de junho de 2009

História pros netos ou Uma conclusão bem concluída

Eu tenho uma história para contar pros meus netos. É, acho que só existe uma no meu repertório que se enquadra na categoria "não-posso-contar-para-meus-filhos-para-que-eles-não-façam,-mas-posso-e-devo-contar-aos-meus-netos".
Hoje falanso sobre isso discutíamos (eu e Thaty) em quando isso deveria ser feito quando eu ressaltei que como era muito mais importante.


Thaty - Você tem que contar esta história pros seus netos!
Eu - Tenho mesmo, né?!
Thaty - Mas só depois que o Alexandre morrer.
Eu - Ou não. Eu posso escrever um livro, afinal ele não lê mesmo.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

sábado, 20 de junho de 2009

Adriana F., a dona do lar

O bichinho da organização me pegou e cá estou eu colocando a casa - e a vida - em ordem: agenda, gavetas, armários, mesa do computador, arquivos, notas fiscais, contas, manuais, estantes...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vivendo, aprendendo e comendo

Se tem uma coisa a qual não resisto é meu arroz recém-feitinho, quentinho. Sempre que faço tenho que comer, mesmo que já tenha jantado. É irresistível. E olha que eu nem sabia cozinhar.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sede de imagens

Planos

O ruim de fazer planos é que eles nunca dão certo. Só que eu não me conformo. E fico triste. E, pior, com raiva. Eu, definitivamente, preferia estar trabalhando.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Em busca do livro perdido - parte IV

Eu até tentei me entusiasmar com Raduan Nassar. E até gostei. Mesmo. Mas não tem jeito, Ana Maria Machado sempre me ganha. Mesmo que só tenha lido os dois primeiros capítulos sinto que ela já me ganhou. Na verdade, eu não precisava mais de uma página para saber disso.
Ela é, definitivamente, uma das minhas autoras preferidas.