sábado, 12 de janeiro de 2008

São Pedro brincalhão

Desde o ano passado que tenho aproveitado meu tempo ocioso e desempregado para me bronzear. Sempre gostei de sol e do calor. Amo ficar com uma corzinha, então por que não aproveitar a piscina que vive tão solitária? Resolvi que seria sua companheira e ela a minha, fazendo do bronze o meu seguro-desemprego.
Pois, aproveitei. Me lambuzei de óleo bronzeador e me postei na melhor cadeira. Cheguei até a pegar uma corzinha. Depois peguei uns frilas, me ocupei e a cor voltou a morrer, já que o sol não parecia mais querer me fazer companhia. Então, fui viajar e voltei com a cor recuperada e para não deixá-la ir embora tenho comparecido à piscina.
Já comentei que vou ficar mais negra que o Pelé. Mas foi só convidar umas amigas para me fazerem companhia durante as manhãs e/ou finais de semana que o sol resolveu sumir. A semana inteira foi ensolarada e eu só não aproveitei dois dias (um por causa do enterro e outro para resolver burocracias bancárias).
Só que parece que São Pedro andou espiando meus e-mails e ouvindo minhas conversas por aí e resolveu me castigar. Hoje me mandou uma manhã pra lá de nublada e feia e logo depois ainda mandou a chuva. Então, São Pedro, colabore. Já convidei minhas amigas, agora seja bonzinho, mande o sol que a gente promete aproveitar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Éééééééééééééé, São Pedro! Cadê o sol? Ainda estou com cor de 2007!