sexta-feira, 13 de dezembro de 2002

To com vontade de escrever um monte. Já não bastando o post gigante abaixo eu ainda volto aqui pra escrever.
Estava aqui refletindo sobre o ano que tá acabado, mesmo porque meu ano novo começa sábado ! Conheci tanta gente esse ano, advindos do blog (que também fiz este ano) e os outros que chegaram por causa da minha amiga linda que volta a morar na cidade grande no ano que vem ! Esse ano foi com certeza um dos mais especiais da minha vida. Pelas coisas que vivi, que senti, que sofri, que aprendi. Por tudo. Esse ano, certamente, já entrou pra história como um dos melhores. 99 também foi um ano assim, conheci algumas pessoas que eu sabia que tinham entrado pra ficar de vez e outras, que seriam distantes, mas que são importantes da mesma forma. Mas que sabia que elas era muito praquele momento e que depois ainda seriam pelo que houvesse passado, esse ano é diferente porque eu sinto que as pessoas que chegaram vão, simplesmente, permanecer. Eu não sei porque eu sinto isso, mas é uma coisa muito boa de se constatar. Saber que elas vão continuar, que estarão sempre por aqui, mesmo que esse aqui não seja exatamente ao meu lado (fisicamente).
Gosto de saber que gente que foi vai voltar, e gente que foi voltou e gente que veio não vai nunca mais embora. Poxa, to tão feliz.
Sei que esse ano tive algumas perdas, mas não se pode somente ganhar e em tantos ganhos seria até injusto nada perder. Mas, bem ou mal me conformo. Choro de saudades e pronto ! Daqui a pouco passa e amanhã já está tudo bem. Esse ano, talvez não tenha visto pessoas que queria muito ver, mais sei também que era pra ser assim. Que era pra mudar algo no jeito de conviver com isso e entender que não era mesmo pra sempre e ver, que na verdade, isso não é tão ruim como sempre imaginei e sempre chorei por.
Ainda estou tentando mudar muitas coisinhas em mim, mas isso aos poucos eu vou conseguir, eu espero. Esse ano já fiz grandes coisas e estou muito da contente com o resultado final. Talvez, eu não termine o ano com alguém do meu lado - de verdade, só com esse caso sério que só é sério porque não é sério demais (ou algo assim que foi que ele me disse ainda essa semana) mas que me faz sonhar acordada, rir do nada e tudo mais.
Esse ano:
* meu cachorro morreu = (
* minha Bisavó também = (
* terminei um namoro na hora certa = p
* fiz um blog = )
* e conheci pessoas ma-ra-vi-lho-sa-s por causa dele = ))
* viajei = )
* e também por causa disso conheci pessoas sensacionais = ))
* me apaixonei = ))
* não vi certas pessoas, como desejava = p
* mas me aproximei dela mais do que imaginava ser capaz = ))
* minha amiga voltou de viagem = ))
* aconteceram alguns problemas em casa = ((

Esse ano tá daindo melhor que encomenda !!! E eu to feliz a beça !

Nenhum comentário: