sexta-feira, 13 de dezembro de 2002

De manhã estava com um pressentimento muito forte. Só que eu queria acreditar que era por causa de uma coisa boa, mesmo achando que aquilo não era de coisa -exatamente- boa. O dia começou a passar quando o ex me ligou me chamando prum cinema. Eu achei aquilo muito estranho, e me veio uma interrogação gigante do tipo : Como assim ? Mas tudo bem, tava querendo ir mesmo, pelo menos não vou sozinha ! Mais porque eu insisto nisso ? Alguém me explica porque eu sou tão burra ? O cinema foi ótimo, Doce Lar é lindo, chorei feito uma criança que quer seu cachorrinho que fugiu e tudo mais. Só que na hora que ele decidiu ir embora... Lógico, que ele tentou, que me fez sentir a pior das pessoas, a mais cruel, a mais tudo.
Sabe quando o que você sempre quis, sempre sonhou se torna real e, ao invés de se tornar um sonho lindo, se torna um pesadelo ? Exatamente é o que acontece nesse caso ! Eu sempre quis que alguém gostasse muito de mim, que fizesse tudo e tudo mais e quando isso acontece, é justamente quando eu não consigo retribuir ! Que ódio. E, eu fico me sentindo a culpada de tudo. A cruela-cruel da história, a bruxa má !!!! E enquanto ele se declara; eu me debulho em lágrimas. Por isso, hoje eu tenho muito cuidado com o que eu desejo pra mim. Depois ninguém entende porque eu choro quando toca aquele raio daquela música que eu inventei que era a música-tema do namoro !!!!!! Eu, também, invento cada uma ! Devia párar de inventar tanta moda.

Amanhã estou indo viajar e de manhã vou estar na correria, não prometo postar antes de partir e sim, tentar !
Vou levar papel e caneta e prometo que assim que voltar coloco tudo no ar !!! Vício é uma coisa, a pessoa vai mais fica pensando nisso aqui, então anota tudo pra depois atualizar !!! Eu não existo.
Aliás, eu estou aqui e nem sabia ! Coisa boa me achar !

Nenhum comentário: