segunda-feira, 16 de dezembro de 2002

Ai, ai ! De volta e já de baterias recarregadas.
Foi muito bom. A única coisa ruim foi que meu celular decidiu que não ia pegar lá !!! Aí quem tentou falar comigo teve que deixar recado e somente algumas pessoas tiveram a sorte de conseguir falar comigo. Teve gente que demorou a ligar e aí conseguiu falar porque a gente tinha ido pra Itu.
Sol + piscina + churrasco + amigos = dia perfeito ! Ou melhor, final de semana perfeito.
Deu pra pegar uma corzinha (consegui sair do branco São Paulo), nadar na chuva (que é muito bom e há tempos estava querendo), deu pra rir, dançar e aproveitar o final do meu inferno astral e o começo do meu novo ano ! Não preciso de mais nada.
Hoje dormi até não poder mais depois de ontem a noite ter falado com as pessoas que tinham tentado e estavam tentando de novo !!!
Bom, é isso aí. Obrigada pelos e-mails (Caty e Naty) e pelo telefonema (ou recado, né Paula). Valeu toda intenção do mundo, eu amei !

Hoje o dia está feio. Cinza e frequinho. Chato, mas tudo bem. É bom pra descansar.

Nenhum comentário: