quarta-feira, 11 de dezembro de 2002

Sei que ando sumida, mas tive prova segunda e terça também. Hoje saí cedo e voltei de tarde e nem deu tempo de fazer tudo que eu precisava e nem de ver quem eu queria. Que correria ! Fora que vou viajar sexta-feira de tarde e só volto no domingo sem horário. Vou comemorar meu aniversário no sítio e espero que seja bom demais. To anciosissima.
Recebi isto por e-mail e achei muito fofo.

Se tu me amas, ama-me baixinho
não o grites de cima dos telhados
deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim !
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve,
e o amor mais breve ainda...
(Mário Quintana)

Amanhã ainda tenho umas coisas pra resolver e to com medo de não dar tempo porque, talvez, eu precise ir trabalhar. Ai, ai, ai. Já to no maior estress. Bom, mas sexta feira tudo vai ficar bem calmo e eu vou viajar. Sábado vai ser aquela coisa de anfitriã... que não aproveita quase nada ! Mas eu gosto disso, pelo menos no meu aniversário ! 20 anos chegando !!! Eba ! To muito, muito, muito, muito feliz.
Se der eu posto antes de viajar, se não assim que chegar atualizo as novidades.

Nenhum comentário: