terça-feira, 25 de junho de 2002

Sabe quando você está com aquela vontade de escrever, de falar, de contar... mais nada sai. Você sente tudo imensamente, intensamente mais só lá dentro de você. Como se fosse só pra você sentir, você saber. To assim.
To sentindo muitas saudades. Mais não é da Thaty... na verdade não é de ninguém em especial, e sim de acontecimentos. Das sensações que aqueles aconmtecimentos causaram, causavam e hoje não causam mais. Eu não sei se é bom ou não. Queria voltar no tempo e sentir tudo de novo ! Viver tudo de novo ! Ter certas pessoas por perto. To com vontade de ouvir legião, aquela coisa bem nostálgica... mais que faz bem de vez em quando ! Acho que to saudosa demais, pra uma pessoa com o meu tamanho (1,63 m) .
Acho que já que não to fazendo quase nada (falando no icq com umas 4 pessoas, escrevendo e-mail pra Paulinha e procurando as figuras pra ela colocar no meu blog, lendo outros blogs da lista do Du, e escrevendo aqui, ah to ouvindo música também) eu vou procurar algo nas poesias da Martha Medeiros que deve falar sobre isso que eu to sentindo...
Será que essa define :
"Bem que podia ser diferente
Mas não foi e eu fiquei assim
Pareço estranha mas comum demais
Tão óbvia que surpreende a todos
Puríssima que embriaga a voz
Distante que se sente a pele
Tão boa que nem satisfaz
Gritona que se pede bis
Voraz que se apaixona fácil
Mentira que não engana mais
Sei lá o que foi que eu fiz"

Talvez.... Já nem sei mais...

Nenhum comentário: