quarta-feira, 26 de junho de 2002

Hoje ao chegar no cursinho fui atacada por uma súbita felicidade. Lógico que sem motivos, porque -certamente- estar ali não era o motivo... Não assisti a primeira aula mais fiquei lendo meu livrinho (que aliás fazia uma cara que não pegava pra ler, pretendo terminar esta semana e arranjar outro pra levar pra viajar) depois assisti umas aulas e me deu vontade de ir embora, só que depois da insistencia das meninas acabei ficando. É engraçado porque eu não achei que minha presença fosse diferente pra elas... me senti aceita num grupo totalmente OUT e fiquei muito feliz... e já que a semana que vem não vou mais mesmo resolvi ficar, que custa um esforcinho ? O mais engraçado foi aquela aula de Fisica... eu olhei pra trás e cada um tava fazendo uma coisa, menos prestando atenção na aula... tive que me segurar pranão rir muito... aí comecei a lembrar de muitas coisas e mais ainda que me deu vontade de rir e eu tendo que me segurar... Me veio do nada, até mesmo antes de tudo isso o Dudu na cabeça. Bizarro ! Eu nem penso mais nele, ainda mais depois que ele resolveu não falar mais comigo (depois eu e a Renata que temos atitudes infantis). Mais me veio ele na cabeça, será que aconteceu alguma coisa ? Me deu curiosidade agora... será que ligo lá ?
Cheguei em casa e quando abri meu e-mails: e-mail da Thaty e espero que ela ligue mesmo hoje. Aliás preciso falar com as pessoas que me perguntam dela todo dia e eu nem sei responder...
To aqui não me contendo pra chegar logo domingo e eu ir viajar !!!!!!!!!! To muito ansiosa ... ai que vontade, que delícia, que tudo... só saio de São Paulo depois do jogo ! Por falar nisso tenho que ligar pra Meri.

Nenhum comentário: