terça-feira, 25 de junho de 2002

Quem compara sofre ! Sempre vai existir um melhor e o outro pior, então não compare porque você pode ser tanto o melhor (e na hora isso vai ser bom) como você pode ser o pior (e aí vai ser mesmo pior). Mais não é sempre que somos melhores, ou piores. Então não adianta... você uma hora ou outra vai sofrer por ser o pior ou por ter trocado por pior, ter sido trocada ou seja lá qual for a situação... Eu amo comparar. Não digo, me comparar, mas comparar... uma coisa com outra, um amor com o outro, principalmente. O que é melhor no que, por que... Eu acho isso péssimo, mais as vezes não consigo evitar... Ai, droga ! Lógico que sempre evito, mais as vezes não dá ! Mais, claro, existem coisas que não tem comparação !

Esta noite sonhei com a Thaty e com a Carol... com a chegada de ambas. Uma em cada dia, cada uma de um jeito... Ai que saudades! Não vejo a hora, só faltam 21 dias pra Carol voltar. A Thaty até agora não deu notícias... aliás hoje passei o perfume dela que ela me deu pra lembrar dela. To com o perfume dela depois de ter sonhado com elas !

E esse friozinho ? Acho que veio de vez. Inverno... Não vejo a hora de usar um monte de roupa, de tomar chocolate quente, comer fondue (ai que delícia, que vontade !), comer mais chocolate, hmmm. Que inverno mais gostoso ! Ir pro sítio com as meninas e acender a lareira, e rir muito !

Nenhum comentário: