domingo, 23 de junho de 2002

Eu cheguei a conclusão de que tanta choradeira é muito egoísmo da minha parte, afinal to aqui chorando pela falta que eu sinto, pelo vazio que ficou comigo, por tudo que eu to sentindo e tal... ela tá aproveitando, conhecendo... ainda mais ela que nunca tinha saído do país. Lógico que fiquei preocupada porque ela não é expert em inglês, dela ficar sozinha e tal... mais a gente tem que aprender a fazer as coisas sozinhas, porque - infelizmente - a gente não vai estar sempre juntas, em todas as situações.

É engraçado como, às vezes, a gente é mal interpretada. É uma coisa que odeio ao extremo... você fala, fala e fala com o intuíto de mostrar uma coisa e a pessoa só enxerga o que ela quer ver. Preciso aprender a falar uma coisa de muitas formas... Será que o problema sou eu...

Fui numa festa de 15 anos ontem. Há 5 anos atrás eu tinha ido em outra e tinha sido bem diferente, bem melhor... As 15 meninas que dançavam ganhavam jóias, hoje ganham porta cd... Antes havia banda, hoje tem dj... Antes havia jantar, hoje tem salgados... Como assim ? Eu não acho que foi uma mudança do bem...

Nenhum comentário: