terça-feira, 11 de junho de 2002

Como é bom se apaixonar ! Motiva, inspira, alegra, rejuvenesce... é não digo isso só por mim, né Dona Thaty ? Dia dos namorados chegando e to monti feliz, porque este ano eu tenho alguém muito especial ! É, tem quem não tem porque não quer, tem quem está na iminência de ter, quem não tem... mais isso pouco importa. O importante é estar bem consigo mesma, com a vida, com os amigos. Claro, se acompanhado (a): bem melhor ! Mais to escrevendo isso porque to achando que tem um olharzinho com o brilho diferente, um sorriso no rosto, uma vontade de viver, de ser, de continuar ! Ai como to feliz ! Eu só fico completamente feliz quando todos a minha volta estão também... e eu acho que agora isso ta começando a acontecer ! EEEEEEE. Bebezinha saiba que to aqui mais feliz do que você. Eu ainda não conheço ele, mais oportunidades não faltarão... mais que mal lhe diga ele tinha mesmo que ter esse nome ? Fala sério ! Seria um sinal ? To aqui torcendo, rezando, pedindo pra que dê tudo certo. Amo você !

Nenhum comentário: