sábado, 15 de junho de 2002

Falei tanto de namorar, gostar e se apaixonar que não vim aqui no dia dos namorados pra dar meu parecer... pra dizer o quanto eu tava feliz, apaixonada... o quanto é bom ver aqueles olhinhos brilhando só porque me viu, o quanto é bom sentir saudades e melhor ainda é matá-la, o quanto é bom gostar e ser gostada, receber elogios, carinho, colo, beijo... recados de manhã e antes de dormir. Tudo é muito bom, parece meio mágico. Ai quantos corações nestas entrelinhas, quanto romance, quanto amor... as vezes eu fico pensando... pra que se vai acabar ? pra que se vai doer ? pra que se vou chorar ? Pra que ? Pra ser feliz, pra viver, pra crescer, pra curtir e pra muito mais... sem essa de cortar a minha onda... Recebi um texto muito do fofo sobre o quanto é bom namorar... Ok, queria ter colocado ele aqui justo no dia dos namorados, mais não deu...

Namorar é bom...

Se os casais namorassem para sempre, as tristes separações seriam em números
anêmicos.
Que pena! Às vezes o encantamento acaba junto com a lua de mel. E namoros
com cara de casamento sem graça, também não vingam.
Há de se saber namorar. Os dois, homem e mulher.
Pura mentira afirmar que o romantismo acabou. Na hora, e em dose certas,
ele é fundamental para os relacionamentos felizes.
Que mulher não gosta de carinho... música... flor... palavras bonitas...
Homem também, e por que não?
A gente tem visto muito mais homem e mulher competindo, que namorando.
E eles estão se sentindo frágeis, temerosos e inseguros diante da mulherona
da moda. Inclusive menos contemplados com benesses. como mostram reportagens
reveladoras. Há muito mais programas de assistência à mulher que ao homem
falou o autor americano. Vide prevenção de câncer masculino e feminino,
por exemplo.
Reclamam que a mulher quer tudo em um homem só. Beleza, posição, respaldo
financeiro e ainda ficando com um pé atrás quando eles procuram o mesmo.
Que mulher namora, mas não casa com o pobre de salário.
Onde andará o amor, Deus do céu? Será que ele se perdeu nos números das
pessoas grandes?
Namorar é tão bom... Em qualquer fase da vida.
Namoro com poesia não cabe dentro de padrões e parâmetros, dispensa status
e não está nem aí para cobranças e lamentações.
Assistindo de camarote aos namoros do meu lado, fico procurando aquela
cara boba de felicidade dos eternos apaixonados. Achar como, se os pares
principalmente os jovens entram um na boca do outro em beijos tão antropófagos,
que parece milagre sobrar alguém. Isto quando não estão em práticas mais
avançadas e permitidas, hoje em dia.
Outra coisa que machuca a eterna enamorada aqui, é o namoro descartável.
Contudo, a agarração é a mesma. Novos tempos, novos costumes. Cada um na
sua.
Mas... se possível... Não dispensar a doçura, do tempo de mel. Namorar
é tão bom... Batidas descompassadas no peito, olhos úmidos de ternura,
pernas bambas de emoção, e fantasia no ar.
Os deveras enamorados, já viveram em reinos de fada, trocaram juras de
amor em carruagens, viraram reis e depois sábios de viver a felicidade.
Quem quiser pode namorar a vida inteira, escrevendo versos inéditos com
as rimas felizes da simplicidade de amar.
Se Doze de Junho caísse treze, como invencionice de poeta, seria certamente,
a data de ganhar apaixonadamente a loteria do amor.
Casais do dia, façam do seu namoro a canção de ninar... mimar... sonhar...
e
Cantar de amor.

E por falar em namorar e gostar e todas estas coisas estou apaixonada por um filme. Chama-se Amor aos pedaços. Juro é tudo... copiei tantas partes do filme, tantas frases... tantas coisas... Uma eu vou ter que escrever pra contar um episódio pós-filme que foi muito legal... não que tenha sido assim o auge da originalidade mais enfim...
É um diálogo entre Katie e Adam

K- Acha possível amar alguém pra sempre ? Nunca vi uma relação que nunca acabasse.
A- Seus pais estão juntos ha 35 anos.
K- Moram juntos mas acho que há 20 anos não dizem EU TE AMO
A- Talvez seja da natureza humana. Tanto tempo dizendo a alguém eu te amo, é como dizer sanduíche com queijo. Katie ... eu te senaduíche com queijo.
K- Eu também te sanduíche com queijo.

Lógico que já ta todo mundo imaginando o que aconteceu... Bom aí meu namorado é vegetariano e eu sempre faço um lanchinho pra ele de queijo (olha a coincidência ). Bom aí eu fiz um ontem e entre os dois eu coloquei um bilhetinho escrito: Eu te sanduíche com queijo ! ... Quando ele chegou aqui em casa depois eu só olhei pra cara dele e caí na gargalhada... a gente ficou rindo uma eternidade... Ai quando ele foi embora ele disse : Olha vc como é... nem viu o bilhetinho que deixei em baixo do seu celular... aí eu: Quê ? então peraí que vou buscar... não vou embora... vem cá...e ele acabou fugindo de mim. Um bilhetinho muito fofo também... Hoje de manhãzinha ele deixou um recadinho no meu celular de bom dia e tal, infelizmente eu tava na droga do simulado, mais assim que cheguei a gente já se falou... Hoje a gente vai no niver da Kk e amanhã fazer um programinha de casais.

Nenhum comentário: