quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre amigos e sonhos

Ontem foi dia dos amigos aparecerem. O amigo mandou sinal de vida via SMS e a tal amiga sumida ligou ontem e até me assustou.
Enquanto atendia o telefone dizendo que ia chover canivete me passou pela cabeça que algo de ruim poderia ter acontecido para ela ligar e, antes mesmo de terminar de dizer, já estava arrependida de ter atendido o telefone daquela maneira.
No final das contas, ainda bem, ela tinha ligado porque estava pensando muito em mim esta semana. Batemos papo como antes e foi uma delícia.
Agora, estou na dívida de aparecer um final de semana destes para ver a amiga e de marcar outro almoço bacana com o amigo. Por que amigos, mesmo distantes, fazem toda a diferença na nossa vida!

Depois da emoção dos contatos com os amigos, a noite foi estranha e maluca. Cheia de sonhos nonsense. Sonhei com quem já balançou meu coração e até que brigava com o marido por causa de uma amiga. Odeio sonhar coisas ruins com o marido; e sempre que isso acontece eu rolo pro lado da cama em que ele está só pra ficar abraçadinha e a sensação ruim passar.
Acordada, agora, fico só tentando entender os significados e as mensagens destes sonhos tão sem pé nem cabeça.

Nenhum comentário: