quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Santinho da vovó

CONCEIÇÃO - DONA SANTA
* 08.12.1923 + 25.01.2009
"A morte não é nada. Apenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu. Tu és tu. O que fomos um para o outro ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste. Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene. Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou. Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou. Porque eu estaria for a de teus pensamentos, apenas porque estou fora de tua vista ?
Não estou longe. Somente estou do outro lado do caminho." Oração de Santo Agostinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!
Te amo.
Beijos

Anônimo disse...

Linda Oração!
Que sua avó esteja em paz!

Beijos.

Priscila Roque disse...

Toc, toc. Psiu :)
Peninha vir te visitar e perceber que algo tão intenso e tão doloroso aconteceu. Mas gostaria de te dizer que, mesmo estando somente do outro lado da tela, desejo que a ferida cicatrize rapidamente. Com a dor, aprendemos a amar ainda mais. Aprendemos a valorizar muito mais o hoje e a nossa própria vida.
Que a sua vozinha descanse em paz e que o seu casamento seja lotado de energias positivas, vindas de todos os cantos dessa vida!
Fica bem, menina. Cuida desse coração e daqueles que estão pertinho de você!
Um grande beijo