quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

C.V.

Há uns dias fui a uma entrevista. Cheguei no horário e me dirigi a sala indicada. Enquanto esperava o entrevistador, fiquei olhando e relendo meu currículo. Pois achei ele tão sério e bom que fiquei toda orgulhosa de mim.
Preste atenção no que li:


SUMÁRIO


* Prática em redação de notas, matérias, checagem de informações, cobertura de feiras de negócios e eventos esportivos e atendimento à imprensa em sala de assessoria de imprensa de evento (EXPOPRAG 2008)
* Realização do documentário Ocas” – Atravessando a rua sobre a revista Ocas” selecionado pela Comissão de Direitos Humanos para a mostra da Prefeitura de São Paulo em dezembro de 2007
* Fotografia escolhida como uma das melhores no concurso cultural da Revista Perdizes
* Uma das 60 classificadas para o XIX Curso de Jornalismo Aplicado do jornal O Estado de S. Paulo em 2008
* Jornalista voluntária da Associação de Deficientes Desportivos (ADD)
* Inglês intermediário


É ou não é pra ficar orgulhosa de si mesma?

Nenhum comentário: