quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um obrigado e uma breve explicação

Quando eu escrevi meu último post minha avó ainda estava viva. Mal, é verdade, mas viva. Adiantamos a passagem de meu pai antes da fatalidade e então ela aconteceu. Na madrugada de domingo a Vó Santa se foi. Com calma, em paz, serena e nos braços de Nossa Senhora, como ela mesma disse. Eu chorei muito, não dormi duas noites e deixei no caixão dela o convite do casamento, que acontece em breve. Esse é sim o meu maior pesar porque ela queria muito estar lá. Eu sei que ela estará, mas eu não a verei me vendo e isso me pesa.
Hoje, menos triste, estou de volta a SP e encontrei muitos recadinhos amigos e queridos. E agradeço a todos eles e até os que aconteceram apenas em pensamento. Me sinto abraçada por vocês e, de alguma forma, amparada. Agradeço. E depois desabafo mais porque ainda há o que contar.

Nenhum comentário: