sábado, 10 de janeiro de 2009

De tudo um pouco

* Assisti a um filminho bem gostoso na quinta-feira. Pegar e Largar. Estava zapeando quando cheguei ao canal de filmes. O filme estava bem no começo (tipo uns 3 minutos de iniciado) e eu resolvi parar para ver. E não é que é uma delícia? Achei que ia ser bobo. Claro que, como toda comédia romântica, é bem cheio dos clichês, mas va lá. Vale a pena. Com atores não consagrados, o filme é uma boa pedida.

* Ontem saía do salão de beleza quando o celular tocou. Atendi e era de casa. Minha mãe perguntava onde estava quando anunciei que estava saindo e indo para casa. Curiosa, perguntei o motivo da ligação e ela apenas me respondeu laconicamente que depois a gente conversaria. Pronto. Comecei a tremer e a ficar ansiosa. Em pouco tempo - até chegar em casa - só pensei em desgraças e no que será que tinha acontecido. Embora minha mãe não seja de manter segredos, me lembrei da única vez que algo grave acontecera na hora do almoço e eu só fiquei sabendo às 23H na saída da faculdade, quando ela foi me buscar. Milhões de coisas ruins se passaram na minha cabeça em poucos minutos. Conclui, então, que minha capacidade de pensar atrocidades é diretamente potencializada pela quantidade de segundos que demoram para eu chegar ao destino que me proporcionará saber o fato. No final, era uma bobagem de pagamento do eletricista. Eu fiquei - primeiro - com vontade de matar a minha mãe e, logo na sequência, impressionada em quantas má coisas eu pude pensar em apenas alguns minutos.

Nenhum comentário: