quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aniversariando

Ainda falta mais de um mês, mas eu já estou pensando no meu aniversário deste ano. Estou adiantada porque sei que semanas antes eu vou estar atribulada com viagem de trabalho e encerramento de ano no trabalho e das atividades. Então já estou pensando e tentando bolar meu aniversário.
Mas acontece que esse ano cai em um domingão. E aniversário de domingo tem que ser (na minha cabeça) comemorado à tarde. Mas o barzinho que eu queria comemorar é gostoso para noite, então fez-se um impasse daqueles.
Então penso, penso, penso, mas não consigo me convencer com as opções de barzinhos para tarde que imagino. E o impasse continua. Então, você que conhece um barzinho bacana para ir em um domingo de tarde comemorar um aniversário, por favor, me indique. Obrigada!

3 comentários:

Rachel disse...

ok, vou te indicar Dri .. na verdade não sei o nome, mas sei que é na Vila Madalena e rola uma feijoadinha ... as pessoas comem, vão bebendo devagar e vão ficando até tardezinha ... claro que lá pelas 20h vai estar td mundo beeem legal, mas se o dia estiver quente é uma boa pedida, tipo reuniãozinha íntima no quintal de casa, só que com garçom, um som brasileiro ao fundo e seus amigos bem à vontade (as amigas de vestido, por exemplo). hihihi =) o detalhe é que não lembro o nome. sucks ! bj

Unknown disse...

Chel, valeu pela dica. Será que é o Filial?

Unknown disse...

Olha Didi, não tenho nada que preste pra indicar, nada compatível à grandeza do evento, mas onde quer que você marque, pode contar com a presença intrusa deste boêmio aqui que te adora.

Bjs!