segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bem-vindo ao terceiro setor

Sabe, eu gosto dessa coisa de terceiro setor. É, que lado glamuroso do jornalismo que nada, eu vou com o lado humano (na maioria das vezes sub-humano, mas isso é outra pauta e outro post). Mas também tem a coisa terceiro setor meeesmo. Como hoje que eu ouvi que qualquer um que estava ali naquela mesa de reunião poderia ser presidente. É, afinal (sim, prepare-se porque essa foi a explicação) se o Barack Obama trabalhou com pessoas sem-teto em Chicago e eles trabalham com isso, eles chegariam a presidência americana! Tava pensando que era no Brasil é?! Que nada. Aí, quando a gente é obrigada a ouvir uns absurdos desses eu juro que eu repenso as minhas decisões e toda minha ideologia.
Eu até tinha vontade de dizer que isso era só uma parcela da vida dele, né?, que o cara é estudado em uma das melhores universidades americanas e tal, mas achei melhor me calar. Aí fiquei lá só pensando nas minhas próprias decisões.

Nenhum comentário: