segunda-feira, 6 de outubro de 2008

As mulheres de 30




Ontem fui assistir a peça Confissões das Mulheres de 30. Ótima, mas recomendo assistir com as amigas. Assim você pode se identificar e dizer que se identificou. Com o namorado, a coisa ficou meio tolida, mas foi bom mesmo assim.
Meu cunhado como é mala disse que não gostou, claro. Minha irmã se divertiu, apesar dos pesares. Mas disse que agora, que ela e ele já estão na metade dos trinta, ele só poderá usar a peça em favor dele se arranjar uma que já passou dos trinta ou se pegar uma bem mais nova, que ainda vai passar por isso. Como eu ainda não cheguei lá, ela acha que meu namorado pode fazer melhor uso das informações. Pois bem.
Eu gostei da peça e gostei mais ainda pelo fato de eu ainda não estar nos trinta. Então saí de lá de cavalinho no namorado mostrando toda a leveza que tem os 20.

2 comentários:

Rachel disse...

ai querida ... eu amo ter 26 ainda! uma época ficava na maior ansiedade besta de chegar aos 30 mas continuo a viver a vida leve um dia de cada vez .. nda .. nda melhor! =) by the way, obrigada pelas palavras ;)

Unknown disse...

Acho que a gente tem que viver o hoje. Antecipar idade é não viver o presente e, provavelmente, se lamentar no futuro pelo tempo que perdeu do passado. Resumindo não vale a pena.
beijos