domingo, 5 de outubro de 2008

Vaidade (e idade) chegando

Não sei se a chegada da vaidade tem alguma relação com a chegada da idade. Mas é fato que agora que estou chegando mais perto dos 30 do que dos 20 comecei a pensar em me cuidar, me maquiar e - para me provocar - as espinhas todas resolveram se rebelar. Eu certamente tenho mais espinhas no rosto do que qualquer menina de 13 anos. Mas estou me cuidando.
Estou pensando, até, em utilizar a tal academia que o prédio fez há alguns anos e eu só fui uma vez e nunca mais voltei.
Maquiagens foram compradas e um sabonete especial e tônico para o rosto estão começando a ser rotina, assim como o creme hidratante para o corpo. Assim, aos poucos, para ver no que dá.

2 comentários:

Rachel disse...

hauhauaha to na mesma Dri ! e os cremes para o corpo? e os cremes para o rosto? gastei uma nota em maquiagem esses dias ... e estou adorandooooo. rímel é td nessa vida! rs beijocas !!! vai com fé!

Unknown disse...

rimel eu sempre uso. mas também gastei uma graninha em maquiagem: base, pó, blush, corretivo. Quero começar a me cuidar mais, sabe?! Acho que eu mereço. risos.
beijos