terça-feira, 29 de abril de 2008

Trabalho, trabalho, trabalho e um feriado no meio

Tenho tido sorte. As semanas de muito trabalho acabam sendo as com feriado. Ou seja, não importa o quanto eu trabalhe porque há sempre uma folga no fim do túnel. Aliás, uma folga prolongada. Muito embora eu deva trabalhar na sexta-feira. Por minha conta mesmo, é que eu não suporto saber que tem um monte de coisa pra fazer.
Trabalhar em casa também tem disso: a gente fica meio workaholic. Não são só as folgas, não. Também tem trabalho em overdose e praticamente sem intervalo de almoço.
Na segunda foi das 9H às 22H. Embora eu tenha ido e voltado para a reunião nesse meio tempo. Porém, conto o deslocamento como trabalho afinal não fiz nada além. Muito pelo contrário, fiquei pensando nas mil coisas a fazer. Hoje foi das 8H30 às 19H30. E sem idas e voltas, só com um almoço rápido. Porque também tem isso: você vai até a sala, almoça e volta pro computador.
Amanhã tem mais. Mas de manhã tenho que resolver outras coisas, então pego no batente à tarde e espero terminr tudo até às 20H. Assim posso me dar o luxo de aproveitar o feriado com as leituras e com mais eu quiser.

Nenhum comentário: