quarta-feira, 30 de abril de 2008

Gosto é gosto ou Puxando a sardinha pro meu lado

Eu estou a diagramar umas coisas para o trabalho. Pois bem. Fiz 5 sugestões de capa para o material. Pois bem. Em uma delas usei uma foto minhas, mas dei uma arte nela e ficou muito legal (eu achei!). Mandei as 5 sugestões e fiquei torcendo para escolherem a minha. Mas imaginava que não ia ser essa a idéia. Pois bem. Hoje recebi a resposta e a minha não foi escolhida. Só que eu fiquei tão triste, mais tão triste que não quero nem mais diagramar. Eles pediram o óbvio. E eu fiquei frustrada.

Agora comparem:Minha capa tão linda - e rejeitada!

Minha capa. Foto minha. Nada de óbvio do título. É SP sim, é a cidade sim. Não tem foto de luta, mas também não é o óbvio do óbvio.

A capa óbvia das óbvias - e ainda elogiada!


A capa mais óbvia que eu poderia fazer. A mais chavão. Ainda fiz outras (uma com esta foto em PB, outra com uma outra ilustração de prédios e uma outras com uma ilustração que eles usam sempre e até tinham sugerido).
Eles escolheram essa e ainda me parabenizaram pela idéia original (oi, cadê a idéia mesmo?).
Pois é, hoje meu sobrenome é frustração.

Um comentário:

Hugo Costa disse...

Oi Menina, eu gostei mais da Segunda tb, apenas pelo fato de estar mais Clean, mais facil de ler. A sua está com cara de Minas a cidade, alem visualmente poluida; Mas nao fica assim, tem muiiiito Talento! Bjo