terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cadê o aquecimento global?

E esse frio? 18°C quando devíamos estar com 28°. Chuva, o dia todo. Eu jurava que estávamos no verão! Que eu tinha que usar saia e regata e não calça e casaco. Que eu tinha que tomar sorvete e não chocolate quente. E alguns cientistas ainda dizem que existe o aquecimento global. Eu já não acreditava e agora acredito menos ainda. Em 25 anos de vida eu NUNCA vi um verão assim. Já vi inverno com calor, muito calor, mas verão com frio é a primeira vez. E digo: Ninguém merece! Ainda mais que eu amo calor, sol, praia. Eu preciso gastar meu tempo livre na piscina e não na cama debaixo das cobertos. Ah, to indignada. Hunf!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, muito bom saber disso, tô indo para aí na semana que vem!! Inclusive, Didi, vai ser a última vez que vou pra SP (por causa do Kiko, já que volto com ele de mudança, ele tá voltando pra Brasília no fim de fevereiro), a gente bem que podia encontrar, né? Vou dia 4 e fico até o dia 10.

Beijos!

Rachel disse...

ahh é um saco mesmo Dri .. eu aqui da Paulista sofro horrores !! saio do metrô quentinho, e pego um ventão na cara .. dps fico o dia todo na briga do ar condicionado e dps saio na hora do almoço no sol, quando vou embora de vez: frio de novo ... corredor gelado !! aff

bjooo ! e parabéns pelo baby =)

Unknown disse...

Paula, vamos nos ver sim. Estava pensando em ir na terça, dia 05, no MASP, que acha? A chuva parou, mas em compensasação não está muito calor não. Dia sempre fechado. Nos falamos.

Chel, ninguém merece hein?! Obrigada.
Beijos nas duas