segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bebê a bordo
Vou ser titia pela primeira vez. Mas ainda não vai ser das irmãs. Uma amiga de infância está grávida. Eu soube da notícia o ano passado, no meu aniversário, já no final da gravidez. E ontem liguei para ela, para saber como estão as coisas e como ela está, já que o momento está chegando. Conversamos bastante e fazia tempo que não nos falávamos tanto - como costumamos mais trocar cartas do que nos ligar, acabamos sem saber as últimas últimas.
Enfim, Maria Eduarda está a caminho. Espero que minha amiga tenha uma boa hora e que a menina venha cheia de saúde. Ela ficou de me avisar a data certa do nascimento, que está marcado para o dia 08, mas como ela já está com dilatação pode acontecer a qualquer momento. E eu prometi uma visita para ela e para conhecer minha primeira sobrinha postiça.
Fiquei muito feliz por ela, apesar das controvérsias. Desde pequenas cuidamos das crianças do prédio, desde pequenas sonhamos em ser mães. Ela vai realizar o sonho primeiro que eu e eu fico me sentindo meio mãe também nessa empreitada.

Nenhum comentário: