quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A novidade veio dar à praia

Depois de um ano que me formei e realizei meu documentário sobre a revista Ocas" aconteceu uma surpresa: participaremos da exibição de curtas da Prefeitura de São Paulo em comemoração ao 59º aniversário da Declaração dos Direitos Humanos.
Exibido com filme de diretores conhecidos e experientes, como Selton Mello, Bel Bechara, Jair Giacomini, Alexandre Guerreiro, entre outros, o meu documentário Ocas" - Atravessando a rua tem 15 minutos e será exibido no dia 14 de dezembro entre 12:30 e 13:30, sendo o segundo a ser apresentado.
O evento, que reúne a apresentação de 26 curtas, acontece no Centro Cultural da Caixa Econômica, em São Paulo.
Esse foi o meu primeiro presente de aniversário que eu ganhei. Soube da notícia na segunda-feira e em meio a um monte de trabalho ainda não tinha dado tempo de contar. Além do mais, a apresentação é no dia do meu aniversário!

5 comentários:

Rachel disse...

aiii q legal Dri !! vc soube que o meu das Meninas da FEBEM também valeu a pena e concorreu ao Premio Caixa de Jornalismo Social né? Sim, cheguei até a ir pra Brasilia na final ... ficamos entre 5 finalistas de 2002 trabalhos enviados ... não ganhamos, mas valeu a pena ... sei mto bem o que vc está sentindo ... puta orgulho heim?! legal ! bjo

Unknown disse...

Chel, eu li no seu blog. Parabéns.
É mesmo muito legal. Sexta que vem estarei lá na apresentação.
Beijos

Renata disse...

Que le-gal! Parabéns!

Unknown disse...

Obrigada Re.
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.