terça-feira, 16 de outubro de 2007

Quem tem boca vai a onde quiser
Pior do que perguntar pelo lugar errado e que nem existe em uma cidade é ser indicado, por taxistas, como se chega lá. Depois de rodarmos por horas, achamos. A enorme torre iluminada indicava o caminho. Quase saímos da cidade, voltamos e chegamos. Depois de todo esse tour a irmã menor de idade não podia entrar. Viagem quase perdida. Ela resolveu dormir no carro e nós nos divertirmos em pouco tempo. E lá nesse bar tava tocando uma banda cover do Legião Urbana. E eu, que há tempos não escutava, lembrei o quanto eles são bons. E esse mês fez 11 anos de morte de Renato Russo e eu voltei a ouvir Legião.

2 comentários:

Renata disse...

eu tb voltei a ouvir legião agora, depois daquele especial da globo. assisti e fiquei morrendo de saudade das músicas...

Unknown disse...

Pois é, Re. Eu tinha pego um bode grande de Legião. Eu ouvi muito na adolescência e depois cansei. E nunca mais ouvi. Nem no rádio, porque fazia questão de mudar de estação. E agora estou ouvindo loucamente.
Beijos