sábado, 3 de março de 2007

Resumo da semana

A segunda, normal e na terça, fiquei de cama. Melhorei na quarta e voltei a piorar na quinta. Na sexta não ia trabalhar, mas acabei indo de manhã para fazer uma entrevista, mas estava imprestável e só fiz isso mesmo. De lá, fui pra Thaty e tive uma tarde delícia no cinema junto com ela e muitos adolescentes. O filme? Letra e música. Se tivesse 15 anos ia amar, mas como tenho 24 gostei - simplesmente. Bobinho, mas suficientemente bom para uma sexta à tarde em que eu, normalmente, estaria trabalhando. E agora chegou o final de semana. Espero me recuperar plenamente nele porque na semana que vem tenho várias coisas:

Segunda: reunião de pauta, terminar uma matéria e ir à faculdade à noite resolver umas coisinhas.
Terça: médico de manhã, mais reunião de pauta (acho que nem vai precisar).
Quarta: Começa meu curso, então tenho que ir trabalhar de manhã, ir ao curso de tarde e de noite já marquei uma cerveja na padaria com uma amiga (espero estar bem para poder beber).
Quinta ou Sexta: tenho que voltar na faculdade para a colação de grau e tenho que ver na segunda quando vai ser mesmo. Eles ainda não definiram.

E essas são apenas as coisas já definidas.

4 comentários:

Renata Andrade Chamilet disse...

Com tanta coisa na cabeça, vai ser difícil aproveitar o fim de semana!

Anônimo disse...

Que nada. Vou aproveitar o final de semana para me recuperar da gripe e enfrentar a semana que vem. Assim, ela vai ser bem aproveitada.
Beijos e bem vinda.

André Martins disse...

E queria ver esse filme, "Letra e Música", mas agora, perdi a vontade....
hehehehehehehe
bjss

Anônimo disse...

a.j.martin,
Não deixe de assistir. Especialmente em uma tarde em que estaria trabalhando - até vale a pena. Água com açúcar master, filme de adolescente, mas tudo bem.
Beijos