terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Peguei essa brincadeira lá no Dauro. Chama-se entrevista com o autor do blog. Quem quiser pode repetir.

O que você fez em 2006 que nunca tinha feito antes?
Me formei e cobri eventos esportivos.

Você manteve as resoluções de ano novo de 2006 e fará novas para 2007?
Não fiz resoluções. Nem para 2007. Tenho apenas algumas coisas que gostaria de fazer. E já comecei.

Que lugares você visitou?
O Teatro Municipal de São Paulo e outros pontos turísticos da cidade.

O que você gostaria de ter em 2007 que faltou em 2006?
Tempo. Paciência.

Que data de 2006 vai ficar marcada em sua lembrança?
Muitas como 13 de dezembro, dia da minha banca.

Qual sua maior realização no ano?
Me formar. E passar com 10 com louvor.

Qual foi o seu maior fracasso?
Não ter passado na provado Estadão.

Você teve alguma doença?
Fiquei de cama como não me acontecia há anos, muito por causa do excesso de trabalho e estudo.

Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Luvros (O caçador de pipas) e minha máquina fotográfica.

Que comportamento mereceu comemoração?
A coragem de ir ao encontro do acaso.

Que comportamento foi deprimente?
A dança da pizza.

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Trabalho da faculdade.

O que te deixou realmente excitado?
As possibilidades.

Que canções sempre vão te lembrar de 2006?
Kelly Key por causa da menina do meu trabalho que ouvia e eu reclamava; Problema Social do Seu Jorge por causa do trabalho da faculdade, U2 por causa do show que eu não fui.

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
I. mais feliz ou mais triste? Mais feliz. Ou pelo menos, mais segura.
II. mais magro ou mais gordo? Felizmente mais gorda.
III. mais rico ou mais pobre? Mais rica porque em janeiro do ano passado estava desempregada.


O que você queria ter feito mais?
Ido ao cinema e encontrado meus amigos.

O que você queria ter feito menos?
Me estressado.

Você se apaixonou em 2006?
Sim, pelo meus estágios, pelos meus trabalhos de conclusão de curso, enfim.

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Não, talvez ame mais algumas pessoas que não amava há um ano.

Qual foi o melhor livro que você leu?
Sem dúvida, O Caçador de Pipas.

Qual foi a sua maior descoberta musical?
O Teatro Mágico, que minhas amigas diziam que era bom, mas eu nunca tinha ouvid.

O que você quis e conseguiu?
Me formar.

O que você quis e não conseguiu?
Diversificar. Só pensava na faculdade.

O que você fez no seu aniversário?
Me reuni com os mais chegados aqui em casa mesmo. Minha mãe tentou fazer uma festa surpresa, mas não conseguiu.

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Acho que nada.

Como descreveria seu modo de se vestir em 2006?
Comprei mais saias, me vesti como me senti: em alguns dias mais arrumada e em outros mais confortável. Como sempre.

O que manteve a sua sanidade?
Meus amigos, meu namorado e minha família. Momentos de insanidade com o fim da faculdade foi o que mais teve. Então, obrigada a todos.

Qual episódio da política que te deixou mais puto?
As CPIs que não resultaram em nada.

De quem sentiu falta?
Dos amigos, que não pude estar tão próxima.

Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
Fiz boas amizades em 2006. Mas ninguém se compara ao Marcelo.

Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2006:
A nunca mais olhar para uma pessoa em situação de rua sem pensar em sua história.

Nenhum comentário: