quarta-feira, 12 de julho de 2006

2006 começou sem que eu fizesse promessas, listas de pedidos e todas estas coisas. O ano de 2005 acabou e eu nem tive tempo de fazer uma análise, pesar os prós, contras e tudo que tinha acontecido. 2006 chegou atropelando e menos ainda que tive tempo de pensar nestas coisas. Só que, sem querer, 2006 tem sido mesmo um ano cheio de decisões, resoluções. Nada de promessas, esse é o ano de realizar, cumprir.
Então, comecei no final de maio. A decisão foi parar de tomar refrigerante. Ok, não é uma grande resolução, mas decidi. Por ser mais saudável e tudo mais. Só que como muita gente não entende e fica perturbando por causa disso já falo logo que é promessa. Assim, ninguém vai me questionar.
A minha outra decisão foi fazer trabalho voluntário. Eu sempre quis fazer. Até, o ano passado, comecei a fazer um curso de contador de história. Mas arranjei estágio integral e acabei tendo que abandonar tudo. Mas este ano decidi mesmo. Prestarei serviço para o Projeto Carmin. Na minha área, apenas 4 horas por dia. A dedicação vai ser maior mesmo no começo para que eu conheça tudo. Ontem fui lá e volto amanhã para conversar com o fundador. Estou feliz, empolgada, realizada.
E que as decisões continuem - até o final do ano!

Nenhum comentário: