segunda-feira, 7 de março de 2005

Quando a minha irmã foi para o sul, no carnaval, descobriu uma banda nova. Chama Papas da Língua e é muito legalzinho. Eu to viciada e já busquei as letras do cd que ela gravou da amiga dela só para aprender a cantar todas. Se você puder, procure na internet ou baixe no Kazaa algumas como: Essa não é a sua vida, No calor da Hora, Espelho meu, Um dia de sol, Pó de pimenta, Eu sei e Pequeno grande amor. São muito fofas.
A minha preferida é essa:

EU SEI
Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar
Não sei porque você disse adeus
Guardei o beijo que você me deu
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar
You say goodbye, and I say hello

Nenhum comentário: