quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Eu não tenho em minha biografia muitos carnavais festejados. Não é que odeie, e nem tão pouco que morra por não ter pulado mais um, simplesmente não faz GRANDE diferença.
Fui até Campinas ver meus avós, ganhei um olho roxo e dolorido graças a uma patada do bebê cão que ainda habita esta casa, fui no cinema com a minha amiga assistir Sideways- entre umas e outras e não achei o filme muito bom, na verdade gostei de algumas coisas só e hoje vou ver meu namorado que não vejo desde domingo. Aliás também assisti Por um triz e adorei o suspense do filme, tava quase comendo a boca e resolvi pausar o dvd só pra fazer pipoca. Fiquei dias sem entrar na net - por isso que sumi - e na segunda voltam às aulas. No final das contas não arranquei ciso nenhum e vou ver como serão os primeiros dias de aulas para resolver isso logo.

Nenhum comentário: