sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Hoje é sexta-feira, 13 e ainda por cima de Agosto. Mas eu não sou supersticiosa, não. A não ser que algo me aconteça até o final do dia... aí posso começar a rever meus conceitos.
Logo de manhã, a caminho da faculdade vi um acidente. Juro que não tinha visto nada igual em minha vida. Um golf, azul-marinho, com 4 passageiros adolescentes bateu em um muro e antes disso derrubou uma árvore. O muro também foi destruído. Mas não pensem que ele apenas derrubou a árvore, o carro literalmente a derrubou, quase na raiz. E não pela raiz. 3 dos passageiros morreram na hora e um está no hospital em estado gravíssimo. 1 homem e 3 mulheres. O mais velho tinha apenas 21 anos. O banco da frente, do passageiro, saiu pelo vidro traseiro. Não existia frente do carro, de tão amassado e a roda estava coberta de sangue. A cena foi horrível. E é por estes e outros motivos que eu morro de medo de carro.

Nenhum comentário: