sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Eu tenho um amigo muito especial. Tão especial que vira e mexe a gente faz um amistoso. E, ontem, foi aniversário dele. E eu escrevi um e-mail tão bacana para ele que resolvi colocá-lo aqui.

From: Adriana Franco.
To: Eduardo
Subject: Parabéns
Sent: quinta-feira, 12 de agosto de 2004 17:01:47

Hoje eu me vi incrivelmente apaixonada por um homem. É, um cara que me encantou desde a primeira vez que eu vi. E o apaixonada que eu digo é em todos os sentidos que esta palavra possa abranger. E este homem é sedutor, apaixonante, apaixonável e apaixonado, principalmente pela vida.
Este homem é você. Que me encanta com o jeito de encarar a vida, com o bom humor, com o charme irresistível, com o jeito xavequeiro, carinhoso, cavalheiro, encantador, apaixonado. Um homem que sabe conversar coisas sérias e bobas. Que é amigo e sabe passar por cima das dificuldades. Trabalhador, sincero, honesto, de coração puro e meio exibido como todo bom leonino. E põe bom nisso! Que sabe ser criança, inventar musiquinhas, fazer as pessoas rirem. Que aconselha como poucos, ouve como raros e sempre dá um jeito de compreender que quer que fosse. Um cara que me cativou e me cativa, cada vez mais.
E que felizmente nada ainda conseguiu afastar de mim e que seja assim, para sempre. Porque eu escolhi você na minha vida e acredito que a opção seja recíproca.
Tudo o que eu quero te desejar em mais este aniversário é que você seja capaz de conservar tudo isso que você é. E todas as outras coisas boas que você tem e eu ainda não sei.
Que a gente continue se escolhendo para todo sempre e que possamos sempre contar um com o outro, porque é assim que deve ser.
Parabéns, Felicidades, saúde, amor, paz e muita alegria!
Beijos da pequena que te ama e admira
Di

E o mais bonitinho foi ele me responder que ficou até abalado.

Nenhum comentário: