sexta-feira, 9 de julho de 2004

Muitas coisas a dizer...
Primeiro que estive pensando em uma coisa estes dias. Eu SEMPRE achei que fosse a única Adriana no mundo que tivesse o apelido de Didi. Nem eu sei o porquê do apelido. Acho que se não foi meu pai que me deu foi meu irmão que não devia saber pronunciar meu nome. Mas aqui em casa, minhã mãe diz que o apelido vem antes do meu irmão. Então só poderia ser coisa do meu pai. De uns anos para cá eu descobri mais 2 Adrianas que são Didi! Uma delas é a VJ da MTV. A outra é irmã de uma amiga e que eu suspeito que também achava ser a única Adriana Didi, do mundo. Tanto que quando a conheci, ela me perguntou se eu era Didi porque a irmã dela me chamava assim. Então as únicas conclusões que consigo chegar são que: Infelizmente eu não sou a única Adriana Didi no mundo e que todas as Adrianas Didi sofrem do mesmo mal: acreditam que são únicas. Que coisa não!

Esta noite eu tive dois sonhos. Em um deles acordei chorando porque tinha sonhado que meu cachorro, que já morreu há mais de dois meses, estava morrendo. Inevitável. Mas odeio sonhar isso e odeio mais ainda acordar chorando por causa de um sonho. No outro eu sonhei que eu e minha amiga estávamos casando. Não, não éramos e não somos um casal de lésbicas. Mas sonhei que eu e ela casávamos no mesmo dia. E o pior é que no meu sonho ela casava para segurar o cara. E todo mundo estava contra e achava que ela tava doida. Só eu para sonhar estas coisas. Quero só ver o que ela vai me dizer sobre este sonho.

Eu sei que ainda é cedo e que hoje é feriado, mas como já disse é meu plantão. Só que é incrível como eu não dou sorte. Nas duas folgas que tive de feriado eu não tinha nada para fazer e não recebi nem meio convite para viajar. Agora só porque eu vou trabalhar, todo mundo resolveu me chamar para viajar. To começando que a vida é meio injusta comigo. Tirando que quando os meninos fizeram o plantão, ele era sempre mais reduzido que o normal. Entrava mais tarde e saía mais cedo. Mas como eu não sou uma garota de sorte, no meu plantão as coisas continuam no mesmo horário. Agora, me diz se é ou não é para se revoltar?

Nenhum comentário: