quarta-feira, 7 de julho de 2004

Eu ando muito ocupada. No estágio voltei a ficar sozinha na parte da tarde o que implica em ter tudo só para eu fazer. Mas eu não estou reclamando não. Ultimamente eu estava super folgada aqui e ficava com várias horas ociosas. Agora eu tenho a minha tarde inteira ocupada trabalhando. E descobri, com isso, que prefiro ter milhares de coisas a fazer do que não ter quase nada. Claro que agora eu não saio mais daqui às cinco, mas tudo bem. Aliás são quase seis e meia e ainda estou aqui. Mas felizmente de saída. Agora não dá mais para deixar as coisas para depois... aliás nem tenho depois. A única coisa ruim disso tudo é que sexta-feira é feriado e meu plantão. Ou seja, lá vou eu acordar cedo e trabalhar. Mas isso que dá escolher o jornalismo como profissão, ou melhor, carreira. Sim eu acho que o jornalismo é uma carreira, assim como a medicina. Mas isso são outros quinhentos. Melhor eu ir embora. E se eu sumi, não se preocupem, é apenas falta de tempo.

Nenhum comentário: