quarta-feira, 15 de outubro de 2003

E ele logo logo me respondeu:
E aí Di, tudo bem com você ?
Faz muito tempo que a gente naum conversa.. Já naum sei como devo falar com voce, como eu fazia pra voce me entender.. Olha, eu queria escrever que, entaum, o nosso amor fica definitivamente enterrado com esse e-mail, mas naum consigo, vou deixar pra voce fazer isso...
Vamos tentar deixar assim entaum... a gente naum vai mas se ver mesmo... e se nos vermos, aí pensamos em que fazer, quem sabe naum acontece nada... quem sabe nenhum de nós dois vai querer, quem sabe... Ah, fiquei triste de voce dizer que foi soh um final de semana, pra mim foi um pouco mais...
Beleza entaum... Tenho saudades de voce... Saiba que voce também vai estar pra sempre no meu coração... E nunca vou eskecer o amor que senti por voce....
Um beijo especial
Léo


E me deixou meio sem noção, tentei falar com ele por telefone e não consegui então mandei um e-mail carregado de sentimentalismo, será que ele vai aparecer????

Léo, minha intenção não é enterrar tudo que existiu com um e-mail. Mas sim, tentar, mais uma vez, entender você. Sei que você gosta de ser racional e é assim que você age e se sente seguro. Cada um tem um jeito de ser. E eu sou emocional, pulo de cabeça sem medir as consequências mesmo que depois eu tenha que ficar aqui, sozinha, com elas. Eu também não quero enterrar amor nenhum. Mesmo porque se você parar pra pensar tudo isso (todo esse amor) já acabou faz tempo. Mas, pra mim, amor não acaba. Se acabou, não era amor. Então, acabou o desejo, a vontade. E é isso que eu queria te dizer com a crônica.

Você acha que tem que mudar como fala comigo? Ledo engano Léo. Nada precisa mudar, porque o que não devia já mudou. Você mudou, eu mudei e a gente não sabe o que de tudo ficou porque a gente não se "testou". E te entender é a única coisa que eu queria.

Lembra a última vez que a gente se falou de madrugada e você disse que queria tentar de novo, mas tinha medo de, aos poucos, acabar desistindo ??? O que eu to tentando, desde ontem com a crônica, te dizer é que: às vezes, a vontade bate em você muito forte, mas você sabe que vai passar. Como fala Danuza Leão, às vezes, a gente precisa resistir a essas vontades. Eu só tava querendo te perguntar, se era exatamente assim que você sentia. Se era uma vontade, desejo que logo passaria pra ver se eu conseguia te entender e definir tudo que passe na sua cabeça e no seu coração.

Confesso estar bastante decepcionada. Tudo que eu mais queria era te ver, resolver tudo isso. Ver o que ficou de tudo. E, quando eu fui pro aniversário do Ivan o que eu mais queria era te encontrar, te ver, resolver, ou pelo menos matar as saudades. Mais que nada. A gente sempre se desencontra. A gente nunca está juntos no mesmo lugar. Parece que quando um está o outro não pode, não deve estar. Então fica um fugindo do outro. Assim a gente nunca vai resolver. Eu queria te pedir pra gente se ver, se encontrar, tentar resolver ou simplesmente matar as saudades, mas eu sei que não adianta. Que se encontro não aconteceu enquanto a gente esteve juntos, agora, separados muito menos que isso vai acontecer. Então, não adianta, vai ficar nas mãos do destino. Assim como ele resolveu juntar e separar, ele que vai ter que resolver nossos corações.

Pra mim não foi só um final de semana, não é. Tanto que eu passei esse ano inteiro tentando entender, tentando te esquecer e superar tudo isso. Me culpando e não sabendo se tudo que eu tinha feito e tudo que eu tinha apostado tinha sido certo. Pensando e tentando encontrar onde foi que eu errei no meio do caminho. Ainda tento entender muitas coisas porque não consigo me convencer de que acabou, não tem mais jeito. E toda vez que você aparece mexe comigo, desfaz planos, conclusões e teses. Provando que não adianta nada resolver com a cabeça, enquanto o coração não aceitar, não adianta. Eu tenho que parar com tudo isso, mas é difícil. Eu acho que a gente precisava se ver, mas sabe-se lá quando isso pode acontecer.

Se quiser me ligar hoje pra conversar ia ser bom. Tentei te ligar ontem, mas ninguém atendeu. Não quero que as coisas fiquem estremecidas entre nós.

Te adoro

Um beijo especial

Didi


Certo ou errado agora já está tudo feito e como sempre o feitiço virou contra a feiticeira. Assim eu aprendo a pensar duas vezes antes de querer brincar de mexer com ele.

Nenhum comentário: