domingo, 6 de julho de 2003

Te ver em sonhos é o mesmo que pensar em você o dia todo e imaginar o que estaria fazendo. Sonhar com você é fazer as saudades apertarem e dar vontade de te ligar, só pra ouvir você dizer que não tem novidades, como sempre, e rir porque eu sei que você vai dizer isso, mais mesmo assim ligo pra perguntar. É ouvir você contar da sua vida como se eu fosse uma pessoa comum, uma amiga qualquer e a gente sabe que não é bem assim. Mais a gente gosta desse faz-de-conta. Você finge daí e eu fingo que acredito daqui e fica tudo bem. Até a gente se encontrar de novo, você me tirar dos eixos e colocar um brilho nos meus olhos, um sorriso bobo no meu rosto, as pernas se porem a tremer... você perceber e eu fazer de conta que está tudo bem. E eu continuar confirmando que você vai pra sempre mexer comigo, não importanto quem eu tenha de verdade. Você vai ser sempre minha utopia e você sabe. E todo mundo sempre soube.

Nenhum comentário: