quinta-feira, 17 de abril de 2003

Depois de exatos oito meses voltar para aquela cidade é um tanto quanto tentador. Me tentando todos os sentidos: Medo, Vontade, Saudades, Ansiedade, Felicidade e todos os outros que puderem vir junto. Os sentimentos vêm todos com letra maiúscula aqui dentro fazendo o maior reboliço. Eu nem sei qual deles está falando mais alto. O coração não pára de bater descompassado. Medo de encontrar e ser pega com aquela cara de boba, com a mão tremendo, o coração acelerado e os olhos entregando tudo. Vontade de pegá-lo com cara de bobo, coração acelerado e olhos delatando tudo ! Confusão sentimental acompanhada de confusão mental. E no final da tarde, sem mais delongas, parto rumo a São José dos Campos com possibilidades de encontrá-lo. E seja o que Deus quiser. Talvez mande notícias de lá, se não der conto tudo quando voltar. Vai ser bom rever a amiga, dar risadas, falar bobagens e contar um montão de coisa que está se passando. Ir no cinema, visitar Campos e o que der. Se for possível encontrar a turma vai ser bom, se não vai ser também porque to achando que esse meus olhos vão me entregar e eu não to querendo voltar ainda mais confusa do que to me sentindo ao partir.

Nenhum comentário: