sexta-feira, 22 de novembro de 2002

Tarde boa que só. Encontrar minha amiga linda que não via faziam meses. Conversamos tanto. Novidades, velhidades, raridades e muitas, muitas saudades. É bom saber que o tempo pode passar o quanto for que existem algumas coisas que não mudam. E isso não têm preço nenhum e todo mundo merece ! Foi bom saber que aquele medinho passou e deu lugar ao apoio e à troca de confidências... Fora que já ganhei meu presente de aniversário dela, já que corremos o sério risco de não nos vermos no meu aniversário e ela me deu um bicho de pelúcia LINDO de morrer para eu poder dormir abraçada com ele. É, a gente decidiu que vai ser ele e vai se chamar Heitor ! Isso tudo porque sempre que vou dormir na casa dela eu roubo o urso dela pra dormir abraçada, então desde a última vez que fui pra lá ela me disse que ia me dar um urso maior gostoso pra eu dormir agarrada. E não é que ela deu mesmo ? Essa noite promete: eu e ele, ele e eu ! Risos, iiiiii deu ataque de bobeira.

Esse blog tem me reservados surpresas tão boas. Pessoas tão especiais que tô sem palavras. De verdade. É, é com você mesmo !!! No dia que eu escrever metade do que você escreve eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo ! Obrigada !

Nenhum comentário: